18Nov, 2017

Brother anuncia nova gama de scanners profissionais

Os novos scanners departamentais, dirigidos sobretudo a pequenas e médias empresas, prometem oferecer maior rapidez, facilidade de utilização e eficiência.

Os novos ADS-2200 e o ADS-2700W, contam com novas funções avançadas e digitalizam  mais rápido que a família de scanners anterior.

Os dois novos equipamentos da Brother digitalizam até 35 folhas por minuto em dupla face a cores. E quando a bandeja de saída é dobrada, as dimensões da largura e profundidade são iguais às de uma folha A4.

Estão preparados para um volume de digitalização diário até 3 mil folhas, ideal para os escritórios que têm uma gestão documental moderada.

O modelo principal, ADS-2700W, conta com uma rede com fios, ligação Wi-Fi, capacidade de digitalização em rede e FTP. O seu ecrã tátil a cores LCD de 7,1cm permite criar até 20 acessos diretos às funções mais utilizadas, para poupar tempo ao digitalizar documentos de várias folhas.

O ADS-2200, conta com alimentador automático de documentos para 50 folhas e uma maior facilidade de utilização, usa a tecnologia “One touch” que permite enviar documentos digitalizados para diferentes aplicações, como arquivos, imagem, e-mail, USB e OCR, com apenas um botão.

Estes scanners departamentais vêm juntar-se à gama mais completa de scanners profissionais da Brother, concebidos para qualquer necessidade de organização de um negócio: grande ou pequeno, em mobilidade ou no escritório.

© 2018 Lansys, Soluções Informáticas, Lda.