22Nov, 2017

Nova geração de dispositivos FUJITSU FUTRO Thin Client

A nova geração de dispositivos FUTRO Thin Client apresenta-se ao mercado com performance, flexibilidade e segurança melhoradas.

Quatro novos modelos incluem o Fujitsu Thin Client FUTRO Q940 PalmSecure Appliance, o primeiro a integrar a tecnologia Fujitsu de segurança biométrica das veias da palma da mão.

O FUTRO Q940 é o primeiro thin client da Fujitsu com tecnologia PalmSecure integrada, a qual detecta os padrões das veias da palma da mão. Para se autenticarem com PalmSecure, basta aos utilizadores registados passarem a mão sobre o sensor contactless. Além de ser usada em ambientes Single Sign-On (SSO), a PalmSecure pode exigir uma verificação adicional aos utilizadores para acesso a dados sensíveis ou aplicações empresariais.

Igualmente novos na linha FUTRO são os modelos ultra-compactos FUTRO S540 e S740, com uma caixa de apenas 0,87 litros, e o FUTRO S940, o primeiro Fujitsu FUTRO Thin Client a incluir uma fonte de alimentação incorporada e a opção Power over Ethernet (PoE), as quais pretender ajudar a contribuir para uma secretária mais livre.

Os thin clients não têm peças móveis nem ventoinhas, consomem menos energia, geram menos calor do que os PCs de secretária e têm um funcionamento totalmente silencioso.

© 2018 Lansys, Soluções Informáticas, Lda.