26Nov, 2017

Novos UTM da WatchGuard, velocidade e segurança para PMEs.

A nova geração de UTM, Firebox T, oferece o melhor desempenho da sua classe e é simples de configurar, implementar e gerir.

A WatchGuard Technologies, líder em soluções avançadas de segurança de rede, actualizou a sua série de UTMs, Firebox T.

Os novos T15, T35 e T55 permitem velocidades de internet mais rápidas e as mais avançadas protecções de segurança de nível empresarial. Oferecem um desempenho líder , incluindo bloqueador APT, TDR, IPS, Antivirus e controlo de aplicações.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DA SÉRIE T :

Desempenho significativamente melhorado: taxa de transferência mais rápida em todos os níveis, dá aos novos modelos da série T a inspeção de segurança de melhor desempenho em sua classe. Os administradores podem ativar com segurança proteções contra uma grande variedade de malwares avançados sem diminuir a velocidade da rede.

802.11ac Wireless Integrado: os dispositivos da série T35 e T55 equipados com Wi-Fi, possuem adaptadores 802.11ac integrados, permitindo aos utilizadores inspecionar e proteger o tráfego sem fios usando os padrões mais recentes.

Power Over Ethernet: o T35 e T55 incluem uma porta Power over Ethernet plus, que elimina a necessidade de executar energia CA em dispositivos periféricos como câmeras de segurança ou pontos de acesso sem fio.

 

Consulte-nos para mais informações sobre soluções de segurança para a sua empresa.

© 2018 Lansys, Soluções Informáticas, Lda.