12Jul, 2018

Fujitsu lança nova versão do ETERNUS Snapshot Manager

A mais recente versão do Fujitsu ETERNUS Snapshot Manager (ESM) promete um disaster recovery quase instantâneo e continuidade do negócio através de snapshots baseado no array e replicação de dados nos sistemas de armazenamento desta gama.

A nova versão do ESM acrescenta resiliência ao desastre, ao permitir replicar snapshots baseadas em arrays para um segundo sistema ETERNUS. Estas snapshots podem ser armazenadas em sistemas all-flash ou híbridos, e o processo pode ser executado manualmente ou automaticamente quando se usa um ETERNUS Storage Cluster. As capacidades de recuperação tornam-se mais granulares graças à criação de cópias mais frequentes e mais atuais de dados de produção. O sistema também fornece uma continuidade de negócio garantida graças ao failover transparente automático em configurações Fujitsu ETERNUS Storage Cluster.

Usar uma única consola Fujitsu ESM para centralizar e automatizar a gestão de snapshots ‘quick-fire’ sensíveis às aplicações tem como principal objetivo ajudar as organizações a simplificar o disaster recovery e pode acelerar consideravelmente o restauro de dados em ambientes físicos, virtuais e hiperconvergidos. Isto visa minimizar o downtime do sistema e ir de encontro aos requisitos de negócio mais rigorosos, além de reduzir a quantidade de dados perdidos em caso de uma falha de sistema inesperada.

© 2022 Lansys, Soluções Informáticas, Lda.