12Mar, 2020

WatchGuard adquire Panda Security

A Watchguard vai, após esta operação, oferecer gestão centralizada das funcionalidades avançadas de deteção e resposta a ameaças com inteligência artificial, técnicas de classificação de comportamentos e correlação de eventos de segurança

WatchGuard anunciou um acordo definitivo para a aquisição da Panda Security. Assim que estiver concluída a integração de ambas as companhias, a sua comunidade conjunta de clientes e Parceiros beneficiará de uma plataforma de segurança que fará a ponte entre a rede e o perímetro do utilizador, oferecendo a mesma combinação de funcionalidades de segurança e recursos de simplificação de implementação e gestão que, já hoje, caracterizam ambas as empresas.

A WatchGuard disponibiliza num único SKU um conjunto completo de soluções avançadas de segurança de rede, incluindo GAV, IPS, VPN, sandboxing e deteção, correlação e resposta avançadas a ameaças. Sob a sua equipa de liderança atual, a WatchGuard dá continuidade à sua visão de oferecer um portfólio completo de segurança de produtos e serviços que protegem os utilizadores dentro e fora do perímetro da rede, incluindo soluções Wi-Fi seguras, autenticação multifatorial e, agora também, serviços de segurança focados no utilizador. A aquisição da Panda Security alimenta esta visão e expande o portfólio da empresa de produtos e serviços de deteção e resposta a ameaças centrados no utilizador.

Fonte:  https://www.itchannel.pt/news/negocios/watchguard-adquire-panda-security

© 2020 Lansys, Soluções Informáticas, Lda.