Caros Clientes, Amigos e Fornecedores
No seguimento das últimas orientações e recomendações da Direção Geral de Saúde e do Governo, a Lansys inicia um conjunto de procedimentos relativamente à sua atividade, por forma a limitar os riscos para a saúde de todos os Colaboradores, Clientes, Parceiros e todos os que de certa forma contactam connosco.
A partir da presente data, e durante o tempo em que se justificar, estão em vigor as seguintes medidas:
– Estão suspensas todas as assistências presenciais aos Clientes. Todas as assistências deverão ser solicitadas por telefone ou e-mail. Apenas nos deslocaremos ao Cliente se estiver em causa a continuidade de negócio deste.
– Estão igualmente suspensas todas as deslocações comerciais. Uma vez mais poderão contactar-nos por telefone ou por e-mail.
– Não estamos a fazer quaisquer entregas de material encomendado. Este terá de ser levantado nas nossas instalações. Para isso deverá ser agendada uma hora e deverá ser identificada a pessoa que irá fazer o levantamento da mesma. Relembramos que neste caso os procedimentos recomendados pela DGS no que diz respeito às regras de higiene deverão ser adotados.
Esperamos que com estas medidas, e todas as outras que podermos implementar, ajudaremos a eliminar este surto o mais depressa possível para que as nossas vidas possam todas voltar à normalidade. Bem hajam!